quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TEM QUE TER ESTÔMAGO

http://encyclopediadramatica.com/Offended 

Taaaa quem não aguenta ver imagens FORTES nem clika pq o bagui é TENSO! 

{ É veno coisas desse tipo que tenho pena das pessoas.
como existem gente idiota nesse mundo :S

Sâmmy

Videos Idiotas 2

http://www.youtube.com/watch?v=kycKLnkjBpw 

Netuh postou o 1 vo postar o 2 :)

Aaa continuação dee


" Llamas with Hats "

esse ficou mais engraçado q o 1
 [na minha opinião]
kkkk' na verdade é idiota mais de tão besta chega a ser legal \o/ 

Sâmmy

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

apanhando do blog

Caraa, esse blog fico loco,
ta tudoo colorido manow ... naum era pra ta assim =X

porra too colocano as letras di uma cor, ela sai di outra ... coloco di um tamanho e a merda vai e sai di outro tamanho! ¬¬'

Pqp too apanhano disso aqeh em! HSUAHUSHAUS
mais eh só no começoo ... daqeh uns dias pego a manhã :D

Gente idiota :B

Sabe aquelas idiotices que você fez, mas que na hora não percebeu e só depois se deu conta do que fez? Um exemplo: Você estava lá no seu PC ouvindo uma música dai  você pausa ela por algum motivo e depois de 1 hora percebe que ela ainda está pausada (faço isso direto). Tenho certeza que dessas 30 coisas idiotas que tem neste post pelo menos metade você já fez. Eu pelo menos confesso que praticamente todas elas eu já fiz.
1 - Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
2 - Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.
3 - Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FUDEU!
4 - Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa.
5 - Sempre quando está jogando vídeo game e está numa parte muito difícil sentir coçar o braço/nariz
6 - Falar para a mãe do meu amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.
7 - Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos senão eu vou perder uma perna.
8 - Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.
9 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.
10 - Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.

11 - Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.
12 - Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
13 - Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
14 - Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa
15 - Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
16 - Tentar arrotar o alfabeto.
17 - Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
18 - Lamber os dedos sujos de Doritos.
19 - Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém
20 - Entrar na farmácia só pra se pesar.
21 - Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o atalho que a outra pessoa colocou.
22 - Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra.
23 - Salvar arquivos com o nome “asdasfasfdasd” por preguiça.
24 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
25 - Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
26 - Assistir o “Bestshop TV” quando não tem nada passando de mais interessante.
27 - Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.
28 - Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulinho.
29 - Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
30 - Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do som do carro.
Vai me dizer que você nunca fez nenhuma dessas coisas? Se lembrar de outras, deixe nos comentários!

bora brinca di pessoas cultas? ... :D

Se as coisas fossem "perfeitas"
Não existiriam lições de vida...
Não haveria arrependimentos
E nem descobertas,
Mãos não se uniriam e sonhos
não seriam valorizados.
Se tudo fosse perfeito olhares não
se completariam e gestos passariam
despercebidos...
As lágrimas não existiriam, As palavras
seriam perfeitas... Se tudo fosse perfeito
Eu pularia no abismo sem medo da
morte, Pois asas eu ganharia!
Atravessaria o oceano sem medo de
ser levado pelas ondas, sem receios de
me perder em suas profundezas...
Se tudo fosse perfeito Dores não
existiriam e A cura não seria procurada!
Se tudo fosse perfeito, não haveria
busca pela perfeição.
Nada é por acaso. Você existe

E essa é a maior perfeição!!!
                                                                                                                                                             .(L



netuh182.

BLOG COM CARA NOVAA MANOLOO,

Agoraa mais um adm, sâmmý ta na area agr tbm pow!!
pra postar várias coisas .... di tudo quanto eh tipo.
Musicas, videos, histórias, sacanagens ... HUSAHSU di tudoo um pouco :D


issa aeh :B









netuh182

Éhh hora dii ROCK N ROLL \m/

a cada diaa voo posta alguns videos dii bandas,
hj vo posta da banda 25 ta life.

25 ta life eh uma banda dii hardcore ny, eh uma banda com um estilo underground pesado e sujo!
é bem ajitadoo e com letras dii temáticas revolucionistas e anarquista.

Algumas das minhas musicas favoritas são : Heroin demon e Over the years
vo posta aqii u link.

HEROIN DEMON - 25 TA LIFE ---- http://www.youtube.com/watch?v=LUHCOiHxFPo

OVER THE YEARS - 25 TA LIFE ---- http://www.youtube.com/watch?v=_jOr41cAqu8



Professor que fla da morte di um periquito!

O que leva uma pessoa com ensino superior, graduada ... e tals.
fica perdeno teu tempo flano di um periquito quii morreu misteriosamente?

SHAUSH
tipow, na minha sala hj um certo professor ... fico duas aulas, eh isso mesmo fico 1h e 40 min flando do seu periquito qii misteriosamente ... amanheceu morto com a penas do pescoço e da bunda faltando!
ta, ele podia ter só comentado e tals ... mais ou, perde duas aulas inteiras flando nisso ... eh um exagero!

Elee chegou na sala, meio triste,desanimado ... com o astral lá em baixo e sento em sua cadeira.
QUANDO DUU NADA!
ele solta ---- MEU PERIQUITO HJ AMANHECEU MORTO!, E ACREDITA QI AINDA AMANHECEU SEM SUAS PENAS DO PESCOÇO E DA BUNDA!.
e enconformado com o acontecimento, ele começou a flar e flar sobre isso ....

- Ontem a noite, após dar as sementes pra ele, como di costume. fui dormir ... isso era lá pelas 10:30 e blá blá, e quando acordei e fuii olhar ele, ele tava lá tadinho ... todo torto em sua gaiola, com suas penas faltando ... tenho ctz qi foi meu cachorro que fez isso! ¬¬', e por ae se imagina uq qii a praga continuoo flando e flando!

Ow vai sii ferra neh ... como qi um cachorro ia abrir a gaiola, mata u periquito e tirar as penas dele e deixa ele lá no mesmo lugar ... sem faze nada?
e pra q qi u cachorro ia qere as penas? [aaaaaaaaaa] pra coloca na sua fantasia di carnaval neh ... o cão da gaviões da fiel! --'

só aqii manow, só aqii mesmo pra acontece essas coisas ... PÉROLAS DA NOSSA ESCOLA!
SUAHSUAHSUAHSU
Continuandoo a série ... videos idiotas :B HSAUSHAUSHU


euu gosto di mãos..         mi da um desconto ><. SHAUSHUASHUASH,  esse video eh brisante, vale a pena da uma olhada ^^

ta u link ae ~>     http://www.youtube.com/watch?v=BEg3-LA5nEs

esperoo qi gostem :D
daqeh a poco tem mais da série .. VIDEOS IDIOTAS :B